sábado, 19 de setembro de 2009

Nasceu!!!!!

Gente!!!!
Graças às orientações dos nossos veneráveis amigos Fábio e Adriana (mais com o empurrãozinho e inspiração da família Mueller), nasce hoje nosso blog.
Para contar histórias de viagens, causos, passeios, compartilhar fotos, trocar roteiros e dicas de viagens, entre outras coisas...
Por dica da nossa Julinha, que agora é um Julião, cabe dizer (para quem não conhece nossa história), como tudo começou.
Nos conhecemos (eu e o João, ou o Ogromor) fazendo trilha, primeiro por agências, e depois de adquirido certo know how, fizemos por conta própria nossas viagens. Depois que decidimos juntar nossos tacapes, e veio a Ogrinha, gostaríamos de continuar a caminhar por este mundo afora,que é nossa paixão, e o que nos move, levando-a conosco, compartilhando momentos deliciosos e que não são comparáveis a nenhum momento shopping que normalmente as famílias se contentam.
Aliás, Ogro veio de um professor de academia do João, que me afirmou uma vez: "ouvi dizer que vc cria um ogro agora em casa", e ele modestamente, com toda a grosseria e escatologia que lhe é peculiar adorou, e depois de compartilhado com todos nossos amigos (que tbém acharam bastante apropriado), acabou "pegando".
Daí, a "ogrotur", carinhosamente apelidado pelos nossos queridos amigos e fiéis (e bastante coitados, de vez em quando) seguidores.
Abraços, e sejam bem vindos a nossa mais nova maluquice!!!
Marcia

Um comentário:

  1. Oi!

    Estou lendo o blog em casa, com calma pq no trabalho só consigo ler os e-mails.
    Parabéns pela 'maluquice' e tenho certeza que com este blog vcs vão compartilhar suas experiências com pessoas que estão se 'iniciando como caminhante' ou mesmo aprendendo que a vida tem muita coisa boa para ser vivida e sentida.

    Boa sorte !!!

    Selma

    ResponderExcluir

Olá leitor,
Estamos em período de transferência, portanto comente e nos visite no nosso novo endereço por favor:
http://oscaminhantes.com
Obrigada e até breve!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.