terça-feira, 29 de setembro de 2009

Por que, como, para quem e avisos importantes

Toda vez que a gente faz alguma coisa, vem à mente, questões existenciais, e acho que este ser em crescimento deve uma explicação para quem está acompanhando seu crescimento... até para gente lembrar como começou e para onde vamos...

1- Por que???? troca de experiências, relato de causos, contar novas descobertas, supresas (boas ou ruins), micos, lugares maravilhosos (e outros nem tanto), qual é a vastidão do nosso mundo e até onde estamos dispostos a ir (ou nem pensar!!!!)

2-Como???? como descobrimos nossos lugares, quais são as nossas informações, nossos contatos e nossas fontes.

3- Para quem??? todos nossos amigos (ou aqueles que vierem a se juntar a nós) que nos perguntam, de vez em quando, onde andamos, o que estamos fazendo e quais os lugares que descobrimos recentemente.

Avisos importantes: Prá quem não nos conhece e também justificarmos nosso nome, afinal, como dizia uma chefe minha (siiiim, ela tinha uma tribo de índios sob seu comando) nosso nome é tudo que a gente tem na vida. (quem já trabalhou comigo sabe a que chefe me refiro... "- Vocês estão f...!!!!!!!)
-Nossos passeios não têm patrocínio nenhum (nem paitrocínio). Somos nós que custeamos tudo, graças à curvatura extremamente fechada nas extremidades dos membros superiores do digníssimo Ogromor (entendeu? não? refere-se à economia, sobriedade, austeridade... e aí, captou, né?)
-Portanto, não temos compromisso com nenhuma pousada, hotel, guia, etc e as informações contidas no blog são somente a nossa verdade;
-Ainda que não intencionalmente possamos ofender alguém ou ao contrário, fazer uma propaganda, são fatos constatados in loco, como turistas e vamos falar quais foram nossas reais impressões.

4 comentários:

  1. Realmente, a grande verdade é que quem tem objetivos e vai atrás deles, normalmente consegue o que deseja. Apesar das dificuldades, pois são elas que dão um "tempero" especial as realizações.

    ResponderExcluir
  2. Olá queridos amigos!
    Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
    Havia um amigo nosso que comentava exatamente isso mesmo, que se a vida não tivesse suas "lombadinhas", a estrada da vida perdia um pouco da aventura...
    Um grande abraço à vocês!
    Marcia, João e Júlia

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, também tenho um do tipo no meu blog para me desculpar de antemão por opiniões que nem sempre são unânimes. Parabéns, vou visitá-los sempre.

    ResponderExcluir
  4. Olá Silmara!
    Obrigada pela visita, pelo comentário e também por nos seguir agora! Adoro seus posts também, e a blogsfera realmente, é meio "delicada", pois nossas opiniões realmente não são unânimes e às vezes geram certos melindres. Mas ainda acredito que devamos contar as nossas reais impressões sobre o que vemos por aí!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Olá leitor,
Estamos em período de transferência, portanto comente e nos visite no nosso novo endereço por favor:
http://oscaminhantes.com
Obrigada e até breve!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.